sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Flauta na Internet



     Bem estou sempre a cata de coisas legais na Net ..... Claro que como bom colorado me mantive longe do youtube, blogs e principalmente do twitter onde a palavra Mazembe insiste em estar no topo dos TTs. Acredito que a Internet e principalmente as redes sociais viraram um grande jeito de soltar "flauta " nos adversários .. Quando eu era Adolescente lembro como era horrivel encarar a sala de aula após uma derrota do Inter ( Decada de 90 para situar os caros leitores) e olha que isso era a coisa mais comum do mundo. As vacas magras coloradas pareciam eternas. Quando o inter começou a decolar de novo eu sempre falava .... que vontade de voltar no tempo para fazer as piadas ... quando o Gremio foi rebaixado então a nostalgia tomava conta de mim..... Porem algo melhor apareceu: a Internet é um jeito de tu conseguir tocar flauta de uma só vez em todo mundo.......Inclusive acredito que os maiores designer do mundo devem fazer charges e montagens com fotos aqui no Brasil pois são tantas as piadas fruto do bom humor e criatividade dos brasileiros que me espanto.

Tenho que admitir que os gremistas se superaram nos videos e montagens ... Com a criatividade e os fogos guardados a anos estravazaram .... Mas o pior mesmo é o twitter, ver todo dia a palavra Mazembe nos TTs. e quanto mais as pessoas criticam a palavra ainda estar mais ela cresce porque cada bocó que diz porque o Mazembe ai esta nos TTs reforça ela nos TTs. Por isso temporariamente estou usando os TT do Canada onde eles desconhecem a Palavra Futebol e Africa......

Bem na verdade eu ia falar de um vlog super legal que é o 5 vlogueiros que fiquei assistindo enquanto ao meu lado o top video era o do Maldito Goleiro e sua dancinha da Bundinha ......... mas isso fica para o proximo Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário